RUMOS AOS 60 KGS

RUMO AOS 60 KGS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cada volta um recomeço

Acho que é bem isso que vou fazer hoje, mostrar pra vcs o meu recomeço.
Na época que fiz o blog me motivei e emagreci alguns kilinhos porem logo depois desanimei parei de postar e engordei muito muito mais, cheguei no fundo do poço exatos 84,700 ou seja nem quando tava gravida do meu terceiro filho cheguei nesse peso. Tava triste desmotivada mas não encontrava coragem para começar tinha horas que achava que tinha que me conformar em ser gorda e pronto, minha mãe e assim e aparentemente e feliz.
Mas quando vi a Eydy minha irmã entrando num jeans sem strech nem nada numero 40 posso dizer com toda convicção do mundo me bateu uma vontade enorme de querer ser ela, afinal ela ta tão linda magrinha... eu usando calça 44 forçandooooo e muitooo.
Na hora caiu a ficha só depende de mim e de mais ninguém. Comecei no outro dia mesmo a fazer dieta não essas dietas malucas mas sim R>A pois como todo mundo sabe só assim para perder peso e manter.
E mesmo de ferias na casa da Mamis não desanimei vi todo mundo comendo pizza, bolo de chocolate e tudo mais e não desanimei. To aki me mantendo firme para obter o meu tão desejado sucesso.
Agora já voltamos pra casa e to conseguindo seguir bonitinho minha dieta.
Final de semana sempre acaba rolando um exagerinho mas chega segunda já volo a realidade.
Estou feliz com os kilos eliminado ate agora e tenho a meta de chegar no meu niver com pelo menos 65kg ou seja tenho 4 meses para elimar 10 kilos.
Mas tenho confiança que vou conseguir afinal comecei minha RA dia 24/07/2011 com 84,700 e hoje dia 17/08/2011 estou com 75,500.
Eu sei que no começo tem um pouco de inchaço e também o peso ai embora mais rápido, mas eu vou conseguir chegar la.. por mim e pela minha felicidade
Bom agora que este post ficou enorme vou terminando muito feliz pelo desabafo.
 Agora a foto que mostra a realidade numa e crua eu com a eydy minha irma que emagreceu e ta super feliz.
Eu com 84,700 e a Eydy com 58 KG




4 comentários:

  1. oi maninha que bom que tá de volta
    certeza que no seu niver já vai tá magrelinha
    conta comigo sempre tá
    juntas com certeza conseguiremos nosso objetivo
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    É isso ai, pega firme que nem sua irmã que daqui a pouco estaram dividindo o mesmo jeans..ou pelo menos o mesmo numero..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao clube amiga!
    Aqui recomeçamos todos os dias e nunca desistimos e, quando tentamos desistir, alguém do grupo vai lá e te impede, por isso já vou avisando: nem pense em desistir!

    beijão e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. oi querida vim aqui dar aquela força, pode contar conosco rsrs, esse mundinho é bem unido, vamos juntas entao, adorei a foto das manas ai...beijocas!

    ResponderExcluir

isso me motivaaaaaaaaaaaaaaaaa