RUMOS AOS 60 KGS

RUMO AOS 60 KGS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vontade de chegar longe...

Ai meninas se a força de vontade fosse tudo... tem horas que bate um desespero vontade de jogar tudo pros ares... mas sei que prometi pra mim mesmo que quero e vou emagrecer.
Confesso que não esta sendo fácil, principalmente no fim de semana na semana consigo fechar a boca geral mas chega finde maridao em casa ai a minha briga pessoal e feia... tenho que ate sair da cozinha pra não cair na tentação.
No sábado acabei passando das calorias no  domingo compensei... e peguei firme na Academia...
Hoje fui ate uma fisioterapeuta fui atrás de umas sessões de radiofrequencia mas quando olhei o preço.... me desanimei, muitoooooooo caroooo o valor das 20 sessões da pra mandar fazer o quarto dos meus filhinhos linduuuusss... na "PROMOÇÃO" R$ 2.600,00 e ganha 10 sessões de Manthus pra manutenção.. ai quando vi as fotinhas meu olhos brilharam....
E vou ver com marido mas já sei que com certeza vou levar um NÃO ta maluca gastar um dinheirão desse a toa.
Bom minha balança em casa não saiu do canto mas na fisioterapeuta to com 74.. então acho que vou comemorar mas esse um kilinho... no sábado vou receber a minha digital e ai tiro a prova.
Ah esqueci de contar dia 27/08 comecei a tomar as cápsulas de Pholia Negra .. não notei diferença ainda, a não ser que me deu dor de cabeça.
Bom meninas tenham uma otima semana bem light de preferência...
Tomara que de resultado pois achei bem carinho o tratamento pra 15 dias duas capsulas de 100 gramas por R$50,00 .


6 comentários:

  1. Bom dia...
    Também achei bem carinho, mas o importante é o retorno no final, ve se não esquece de contar para nos o resultado. kkk
    Também sofro com o maridinho em casa, mas temos que ser forte e aprender a usar a palavrinha mágica "Não".
    Tenha um lindo dia Light

    ResponderExcluir
  2. Glória,
    realmente fim de semana é uma perdição, mas tente fazer algumas trocas inteligentes.
    Um doce menos calórico, uma pizza só de muzzarela, coisas assim, até você conseguir manter a linha no fim de semana.
    Força aí!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii amigaaaa
    bah eh dificil resistir aos finais de semana ne..
    mas tente sair mais de casa..assim vc esquece da comida..
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Oiii,

    Maridos....todos querem sabotar a nossa dieta né...e olha que depois de nós mesmas eles são os mais beneficiados com o nosso emagrecimento, eles podem até dizer que nos preferem cheinhas(meu marido diz isso tá...afff) mas saradinhas eles dão bem mais trabalho né...rs rs rs
    Bjs e determinação!

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória!
    Não jogue tudo pro alto não, também sinto vontade as vezes mas penso na calça que não entra mais e volto ao foco.
    Eu fiz 10 sessões de drenagem linfática e gostei muito masss como vc disse é tudo muito caro, vi em um dos blogs uma massagem que desincha bastante e vc tem que fazer durante 5 minutos em cada local(barriga, coxas) se vc quiser te passo, estou tentando fazer 3 vezes por semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga olha com certeza se fosse fácil não tinha ninguém gordinho, seria todo mundo em forma rsrs mas acho que vale a pena nossa luta diária, as vezes é bem complicado, caímos, nos sentimos fracos mas é preciso continuar andando. Ser gorda é bem pior. Bjim e força pra nós

    ResponderExcluir

isso me motivaaaaaaaaaaaaaaaaa