RUMOS AOS 60 KGS

RUMO AOS 60 KGS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Passandu rapidinho

Gente passei aki pra dizer que continuei firme com a minha R.A e A.F graças a Deus essa semana estou indo todos os dias mesmo embaixo de chuva.
Quando vi umas fotos minhas magras que achei num pen drive pois meu pc antigo roubaram tive q certeza que quero muito voltar a ser euzinha GLORIA mais magra não gorda.
Espero confiantemente me manter na linha pois minha mamis ta vindo pra cá ai já viu com mamãe em casa fica dureza mais tenho certeza que por mim e pelo meu amor próprio não vou desistir.
Vou deixar aki algumas fotinhas de como eu era e de como estou, pra eu ter certeza que e melhor correr atrás do preju antes do verão chegar ou vou ficar depre de novo.
Bjus e um otimo dia pra vcs..

* Ah só pra constar estou fazendo dieta de 1200 calorias, sem restrição porem não estou consumindo frituras, doces e afins.

Eu com a Eydy minha irmã meu peso aqui 84,700   Julho de 2011

Eu em Floripa Outubro 2005 com 60 Kg

Em Floripa com maridu e filho Gu com meus 60 KG

Essa foto foi Janeiro de 2007 tres meses depois do nascimento do meu terceiro filho com 64 KG

Eu com o Eduardo com 84 Kg.. cara de bolacha um horror..

Em rio quente Julho de 2011 com uma semana de RA e 82 KG
Bom meninas e isso só depende de mim escolher voltar a ser o que ERA ou ficar como estou... e adivinha o que escolhi ... FICAR TODA BOA RUMO VERÃO 2012 .

5 comentários:

  1. Oi Glória,
    Sei bem como vc se sente.
    Eu peguei minhas fotos de magra e espalhei pela casa, para eu ver como quero voltar a ser... rs
    Força aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Glória!

    Primeiro quero deixar um grande "Seja bem-vindaaaaa" :D

    Amiga, o negócio é acordar, se enxergar de verdade e o resto é correr atrás mesmo! Não tem milagres, não tem receita pronta, cada uma pega seu jeito e faz seu melhor. Mas uma coisa é certa, fazendo sempre tem resultado!

    O que precisares, pode contar!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. amigaaa nao tinha me ligado que vc eh irma da eydi..que legal..sempre falo com ela no face ou no blog...hihihi
    entao vamos la...quero te ver com 60kg igual a essas fotos ali]

    força amiga
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  4. pelo visto tá beeem a fim de chegar onde quer... rever essas fotos ajuda muito sim, mas a gente precisa fazer nossa parte! coisa boa te ver animada em alcançar teu objetivo! bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Tá linda a sua determinação, pega firme que logo alcançará sua meta!

    Força ai!

    Beijos

    ResponderExcluir

isso me motivaaaaaaaaaaaaaaaaa