RUMOS AOS 60 KGS

RUMO AOS 60 KGS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

sem titulo..

Oi meninas me perdoem por ficar tanto tempo sem postar ... mas é muita correria e ainda tem meu pais aki em casa então tenho que dar atenção e carinho... por que eles moram longe pra caramba e nos vemos muito pouco.
Bom a minha vida pessoal anda tão linda to muitooooo feliz com meus pais em casa, com algumas amigas novas e ainda minha grande amiga de volta pra perto de mim.E ainda teve saidinha a dois com maridinho.. muito lindooooooo..
Porem o peso... andei dando umas jacadas feias e engordei(1 Kilo )  to bem tristinha  por isso mas o que eu vou fazer???? Voltar a R.A perfeitinha de novo... to tentando juro controlando os pontinhos e tentando voltar rapidinho o preju... espero ate fim de semana consiga esta proeza.
Voltei a tomar certinho a Pholia Negra ate já pedi outra.. e vou começar a tomar o óleo de cartamo amanha vou na farmácia pegar pois mandei manipular.
Espero muito conseguir fazer tudo perfeitinho e emagrecer meu 15 kilos que eu tanto quero.
Bom e isso meninas eu não gosto de ficar postando cardápio pois esqueço de tirar as fotos então... em si o que eu to tentando mesmo e contar as calorias e ficar dentro de 1.300 calorias. Tem dias que ta sendo complicado como final de semana mas eu vou conseguir ser perfeitinha e só uma questão de tempo e paciência comigo mesma.
Bjus e uma otima semana

Uma fotinha minha de como estou no momento..



7 comentários:

  1. Oiii.
    Passei só pra dizer que tá bonitona na fotu...
    Vamos lá continuar na Batalha...
    Bjus bora pra Gordovia !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
    Ótimo findis!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Magrela Linda!

    Que bom te ver feliz!
    Vc vai conseguir eliminar os 15kg que precisa para completar sua felicidade, pega firme, vc é capaz!

    Força ai,beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc está linda! E vai ficar mais ainda!!!!!
    Eu estou tomando o óleo de coco. Uma nutri receitou pois disse que é bom pra queimar gordura. Estou gostando. Depois conte do óleo de cártamo.
    Sucesso pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  5. oi ,to te chamando para o sorteio que vai ter no meu bloog

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    No meu blog estava aparecendo um aviso dizendo que ele estava infectado com o vírus MALWARE.
    Já fiz os procedimentos para limpá-lo. Portanto, queria pedir a gentileza de visitá-lo, e caso apareça algum aviso neste sentido, peço que me avise via comentário ou pelo e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
    Desde já agradeço. Abraço, Fran.
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

isso me motivaaaaaaaaaaaaaaaaa