RUMOS AOS 60 KGS

RUMO AOS 60 KGS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Noticias..

Ola meninas.. eu to quase vindo aki de vez em nunca mas e que meu dia a dia e bem corridinho com três crianças pra cuidar e casa pra limpar, mas academia, mas e tals e tals ai já viu a hora livre que tenho acabo me deliciando lendo os bloguinhos pois adorooooooooo ler mas escrever confesso que meio que sou um fracasso.
Bom mas vamos aos fatos a comilança de sabado fez efeito na minha balança sim so pra vcs terem noçao no domingo ela tinha saltado para 76,900 na segunda tava com 76 na terça com 75,600 quarta 75,00 e hoje 74,300 bom nem sei mais o que pensar so sei que com certeza essa semana no maximo vou voltar ao que tava .. 74.00 bem feito quem mandou eu exagerar e achar que podia me divertir com amigos e familia, deu nisso kilos a mais e uma semana inteira pra se recuperar. Bom mais agora vou falar o que ta redondinho na minha RA e o que ainda falta pra chegar la..
  • Estou conseguindo fazer o circuito na academia todos os dias 40 minutos de Segunda a Sexta
  • To conseguindo controlar a quantidade de calorias mesmo com a família em casa
  • Não to conseguindo beber os 2 litros de agua.. tenho muita dificuldade me da ânsia.
  • Estou me mantendo o mais longe possível de doce mas pelo menos um pedacinho minúsculo tenho que consumir.. pois pra mim doce e como droga pra viciado e uma necessidade
  • Estou consumindo saladas... e estou longe dos refri.
Mas confesso to travando uma batalha contra mim mesma todos os dias.. ta sendo bem difícil fazer sempre escolhas inteligentes e pouco calóricas então nessa acaba consumindo menos coisas por dia por causa da quantidade de calorias estou me policiando e tentando mudar .. mas aos poucos pra não abandonar tudo pelos ares..
Bom e isso to no seguinte lema devagar e sempre.
Vou colocar uma fotinha de hoje meu lokk pra malhar .. só pra não ficar o post sem foto.


Nao reparem na qualidade da imagem pois foi meu filho e minha filha quem tirou.

3 comentários:

  1. isso eh bem feito pra nos duas..quem mandou comer demais no findi e no feriado ne? a balança logo acusa..
    mas vamos seguir em frente e emagrecer tudo o que ganhamosss
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Glória,
    Como diz o ditado, de vagar se vai ao longe.
    Também não sou a favor de mudanças bruscas, de uma vez só, mas devagarinho, para irmos nos acostumando a essa "nova vida".

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!!!!!!! Consegui comentar no seu blog.
    Querida, persista no que vc tem feito direitinho que o resultado logo virá!!!
    Sucesso pra nós esta semana.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

isso me motivaaaaaaaaaaaaaaaaa