RUMOS AOS 60 KGS

RUMO AOS 60 KGS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os erros e os acertos ate o momento!

Oi meninas hoje posso dizer que foi um dia maravilhoso... atividade física 1 hora OK  contagem de calorias Ok e ainda tive cafezinho  a tarde com uma amiga muito simpática e consegui resistir ao bolo... eba... porem a coca zero não...srsrrs mas zero pode..
Confesso que meu finde foi um terror exagerei sábado e domingo não resisti as tentações e acordei na segunda hiper triste com a balança marcando 2,600 a mais, ai hj ela tava mais simpática mas o estrago foi feio.
Cheguei na sexta com exato 73,600 tava hiper feliz e me fala como posso ter destruído tudo no finde... nem eu sei como posso ser tão burra só sei que na segunda voltei a ser normal mesmo com aquela forcinha do mau querendo me arrastar pra comilança.
Comecei a tomar gosto pela academia mas confesso saio de la parecendo que levei uma surra de tão dolorida, mesmo assim pedi pra professora montar um bom treino de musculação pois acho que só o circuito de 40 minutos mais os 20 de esteira estão sendo pouco .
Sei que erros, jacadas acontecem mas me sinto péssima pois se eu sei o meu objetivo por que que eu mesma me saboto.. ao mesmo tempo do que adianta tanto esforço se eu não puder sair com a minha família ... ai sei l,a só sei que não e nada fácil ter uma vida totalmente light.. porem sei o que quero e não vou desitir e não da pra ter tudo na vida então melhor eu me conscientizar que o prazer de comer e temporário e o prazer de ter um corpaço e eterno.
Bom meninas desculpe pelo desabafo mas e que muitas vezes o desanimo ronda a minha pessoinha.. bjus e otima semana.. aki a semana vai ser fogo com feriado da cidade, e aniversario sexta feira.

3 comentários:

  1. Glória,
    Fim de semana é difícil mesmo, mas precisamos ter um foco!
    Força aí!

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é Elisangela e hj vi seu blog e amei !! quero saber se afolia negra lhe ajudou mesmo a emagrecer. pois ja fiz de tudo e não consigo, sabe tô pensando em tomar ela com o chá verde. meu email é elisangelacardeal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu preciso emagrecer,mas não consigo me estresso como cada vez mais,afolia negra funcionou?
    maria.lindalva2009@hotmail.com
    marialindalvap@yahoo.com

    ResponderExcluir

isso me motivaaaaaaaaaaaaaaaaa